Importador Profissional – Ensina Como Importar da China

Importador profissional revela passo a passo como importar da China. Se aventurar a importar da China sem preparação prévia em importação pode custar-lhe caro – em dinheiro, tempo e esforço. É necessário conhecer bem os processos próprios do ciclo de importação da China, tais como o estudo do mercado quanto aos preços e condições de importação, dos fornecedores chineses quanto à sua fiabilidade, definição pormenorizada da qualidade exigida, rigoroso controle de produção e monitoração de carga e transporte até o país de destino. Seria conveniente também ter uma noção da história da China, pelo menos, a recente – lhe ajudará a compreender melhor o fenômeno do crescimento econômico da China.

importador profissional funciona

Para saber se ele será lucrativo importar da China, há que ter em conta cerca de variáveis como o preço por unidade do produto a importar da China, o volume de importação e o custo do transporte de mercadorias chinesas ao país de destino de importação.

Importador Profissional

Na hora de negociar com os fornecedores chineses, é preciso ser um importador profissional pois é importante ter paciência por uma parte e ser um negociador duro por outra. Existem certas chaves para conseguir o melhor preço para o produto para importar da China, mas cada negociação é um caso à parte e não existem regras fixas para garantir o sucesso de sua missão. Só a experiência pode dar-lhe uma visão clara e inequívoca de como comprar na China e não fracassar na tentativa.

O volume, isso é a quantidade de unidades de produto que você pretende comprar na China, afeta diretamente a rentabilidade de sua importação da China. Não

Como Importar da China

Mas o primeiro fator que você deve considerar quando você planejar a importação de produtos da China, é o transporte de mercadorias desde a China ao país de destino de importação. Não tanto pelo custo do frete marítimo – ainda que não é barato, pelo menos é fixo, você deve pensar se viria a encher o recipiente com a mercadoria comprada na China. Como o preço dos contentores de carga marítimos são por trajeto, pagaria igual por um recipiente cheio ou meio vazio, e as taxas de transportadores marítimos não são baratas.

O importador profissional ensina a fórmula para calcular o custo de importação da China, em suma, é:

Custo do frete marítimo + custo de mercadoria para encher o recipiente, onde a segunda variável depende do preço por unidade, que negocie com o fornecedor chinês.

É claro que existem mais despesas como pautas aduaneiras ou contratação na China de um supervisor de qualidade, mas esses são secundários e menores. Se a fórmula de rentabilidade dá positivo, não perca tempo – inicie os trâmites para abrir o seu próprio negócio e começar a ganhar dinheiro com o negócio próprio baseado em importar da China.

Leia mais: www.conceitow.com.br/importador-profissional-funciona/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *